DA - Departamento Administrativo
DAF - Departamento Administrativo Financeiro
Atribuições do Departamento:
a) planejar, executar e supervisionar as atividades das áreas administrativa, de recursos humanos, materiais, finanças,
transportes, patrimônio e serviços gerais da Secretaria;
b) programar necessidades, registrar e controlar quantitativa e financeiramente o material permanente e de consumo;
c) preparar, instruir e acompanhar os atos e processos relativos a pessoal, bem como manter os registros referentes à
vida funcional dos servidores da Secretaria e o desenvolvimento dos recursos humanos da SEMA;
d) elaborar a programação e execução financeira, assim como os respectivos registros contábeis;
e) orientar, controlar e supervisionar as unidades de apoio administrativo;
f) elaborar, em conjunto com a Direção-Geral, as propostas do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual da SEMA;
g) executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pelo Secretário de Estado.
Localização:
Andar: 7º - ALA NORTE CAFF
Telefone: 3288-87432
E-mail: daf@sema.rs.gov.br
Divisões e/ou Setores: