!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Polícia recupera objetos furtados da Sema

Polícia recupera objetos furtados da Sema

Polícia recupera objetos furtados da Sema
Foto:Polícia Civil

Policiais da 17ª Delegacia de Policia identificaram os autores do furto ocorrido no interior da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). Segundo a Polícia trata-se do ex-estagiário T.S.A., 33 anos e sua esposa M.E.O.N, 29 anos. O autor do furto foi estagiário na Secretaria há três anos e ingressou no edifício União às 15h do dia 16 de novembro, tendo permanecido no interior do prédio até às 7h do dia seguinte,17, ocasião em que levou os computadores utilizando um carrinho de carga.

O Polícia informa que parte do material furtado foi recuperado na residência dos autores e outra parte em um depósito “GuardaMais”, localizado no bairro Niterói, em Canoas.

Foram recuperados: nove computadores, dois notebooks, quatro HD externos, quatro câmeras fotográficas, um monitor, dois aparelhos GPS, um binóculo e um tablet.

A diretora administrativa da Sema Vera Figueiró agradece o empenho dos policiais da 17ª DP que atuaram na ocorrência, e aos servidores que colaboraram para a solução do crime, em especial ao André Goulart, Júlio, Liana, Andrise e Alexandre.

Endereço da página:
Copiar
Anexos
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura