!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > ZEE foi apresentado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

ZEE foi apresentado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

A Equipe de Coordenação do Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE-RS) e o Consórcio responsável pela elaboração do ZEE-RS participaram no último dia 4 de reunião promovida pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Na ocasião foram apresentadas as potencialidades, especificidades e importância do Projeto ZEE para cidade de Porto Alegre, como subsidio para elaboração de ações e normas, em especial na revisão e adequação do Plano Diretor da Capital.

Diversos vereadores prestigiaram o evento, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, do Tribunal de Contas e o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Maurício Fernandes.

Endereço da página:
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura