!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Gabinete do Governador realiza campanha

Gabinete do Governador realiza campanha

Cartaz Doações
Cartaz Doações


Diante da situação de calamidade em que se encontram muitas das nossas comunidades, em virtude do impressionante volume de chuvas dos últimos dias, o Gabinete do Governador está organizando uma campanha para realizarmos um gesto conjunto de solidariedade, além dos que todos nós já estamos individualmente fazendo.

Neste sentido, convocamos todos os Secretários e Presidentes de órgãos e empresas vinculadas, para buscar junto a seus funcionários doações de 3 produtos específicos: fraldas, infantis e geriátricas, leite em pó e café.

Segundo informações da Defesa Civil, alimentos e produtos de higiene pessoal representam a maior necessidade para socorro imediato. Dentro destes dois grupos, escolhemos produtos que são doados com mais dificuldade, pois são produtos mais onerosos, mas muito importantes.

As doações poderão ser entregues, já a partir deste momento, no Palácio Piratini ou na Central de Doações, no CAFF. Salientamos que a entrega final das doações deverá ser somente em forma de produtos. O ideal é que as doações sejam relativamente iguais nos três produtos.

Solicitamos apenas que as doações entregues, tanto no Palácio Piratini, quanto diretamente na Central de Doações, venham acompanhadas de um memorando informando o volume das mesmas, para termos controle do alcance de nosso gesto de solidariedade.

Sabemos da imensurável capacidade de solidariedade que temos e nosso gesto ajudará as famílias atingidas pelas enchentes a superar com mais conforto e dignidade este momento de dificuldades. Precisa, então, ser um gesto urgente e imediato.

Contamos com as senhoras e senhores e agradecemos muito sua participação.

Obs.: As doações dos servidores da Sema e Fepam serão recebidas na sala da Assessoria de Educação Ambiental, no 14º andar.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura