!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Sema realiza novo Encontro de Gestores das Unidades Estaduais de Conservação

Sema realiza novo Encontro de Gestores das Unidades Estaduais de Conservação

Com o objetivo de orientar procedimentos e instrumentos legais e técnicos para qualificar e integrar a Gestão das Unidades Estaduais de Conservação com a Gestão Ambiental da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, será realizado na tarde de hoje (22) e manhã e tarde de amanhã (23) o 2º Encontro de Gestores das Unidades Estaduais de Conservação deste ano.
A abertura será feita pela diretora do Departamento de Biodiversidade, Liana Barbizan Tissiani e pela chefe da Divisão de Unidades de Conservação Andrise Lima.
Serão debatidos temas como a destinação de Fauna nas Unidades de Conservação Estaduais, Planos de Ação Nacional para Conservação das Aves dos Campos Sulinos e PAN Herpetofauna e o panorama das Pesquisas Científicas nas Unidades de Conservação Estaduais. Será apresentado também o Sistema Online de Licenciamento (SOL), bem como será debatido o fluxo dos processos gerados e as autorizações para licenciamento questões referentes ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), além de definir estratégias para os próximos meses.
O evento acontece no auditório da Secretaria, localizado no 15º andar nos seguintes horários: manhã das 9h às 12h e tarde das 14 h às 18 h.

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura