!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Plano de comunicação e estrutura de TI do ZEE são apresentadas a Câmara Técnica do Consema

Comunicação ZEE

A Reunião da Câmara Técnica de Planejamento Ambiental do Consema RS, realizada no último dia 08, abordou inicialmente a estratégia de comunicação e o plano de execução das oficinas participativas. O plano de comunicação do ZEE-RS contempla uma série de ferramentas: site, Facebook, hotsite, Youtube, Issu e presskit, que auxiliarão na mobilização da sociedade gaúcha para participar desse importante instrumento de planejamento e gerenciamento territorial.

Posteriormente, foi apresentada a estrutura do banco de dados que será a base do ZEE-RS, ressaltando suas etapas de construção, as tecnologias a serem utilizadas, além da forma de tratamento dos dados coletados.

Endereço da página:
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura