!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Planejamento estratégico é tema de treinamento para gestores do meio ambiente

Planejamento estratégico é tema de treinamento para gestores do meio ambiente

Uma ação inovadora da Secretaria-Geral de Governo, gestora do Acordo de Resultados do Estado, está habilitando os técnicos da Sema e Fepam a gerarem suas metas, formularem seus indicadores e acompanhá-los através de um Sistema de Monitoramento Estratégico.

A iniciativa, que visa verticalizar a filosofia do planejamento estratégico junto aos gestores do meio ambiente, teve sua primeira edição nesta terça-feira (18) e deve ter continuidade no próximo dia 25.


Com essa proposta, o processo de gestão será ampliado. Além de avaliar estrategicamente a execução física e orçamentário-financeira dos projetos prioritários, propicia o estabelecimento de planos de ação internos capazes de estabelecer indicadores para cada uma das divisões da estrutura organizacional. Assim, será possível construir o Mapa Estratégico do Meio Ambiente, no qual técnicos da Sema e Fepam, mais estruturados, com processos operacionais otimizados através da transversalidade e do alinhamento de forças, serão capazes de gerar resultados mais eficientes, consolidando o reconhecimento e o valor do trabalho desenvolvido pelos órgãos de meio ambiente do Estado.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura