!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Oficinas participativas do ZEE são apreciadas pela Câmara Técnica de Planejamento do Consema

ZEE em debate no Consema

A equipe técnica do ZEE participou no último dia 21 da reunião da Câmara Técnica de Planejamento do CONSEMA, na qual a consultora do Consórcio Codex/Acquaplan/Gitec, Lia Lutz Kroeff, apresentou a metodologia para execução das oficinas participativas propostas para o ZEE. Previstas para iniciar em abril de 2017, tais oficinas foram consideradas de suma importância para consolidação do zoneamento em todo território gaúcho.

Outro assunto abordado no encontro foi a situação atual de execução da fase do inventário do Projeto, que trata do levantamento de informações junto a Instituições Públicas e Privadas a fim de constituir o banco de dados que irá compor o ZEE. Além disso, foi anunciada a nova composição da equipe técnica do ZEE, que se consolida com a inclusão de servidores da Fundação de Economia e Estatística.

Endereço da página:
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura