!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > SIRAM realiza evento para elaborar e implantar Sistemas Normativos

SIRAM realiza evento para elaborar e implantar Sistemas Normativos

O Projeto Sistema Integrado de Regularização Ambiental (SIRAM) realiza nesta semana as primeiras “Sessões de Difusão da Filosofia do processo de Gestão da Informação”. Na oportunidade serão apresentados e conceitos e práticas adotadas para realizar a gestão de seus recursos. O objetivo é que todos os servidores tenham uma ideia comum de informações para subsidiar os trabalhos do Sistema Normativo do SIRAM.

Para a elaboração e implantação do Sistema Normativo o SIRAM contará com a participação de servidores das três instituições executoras (SEMA, FEPAM e FZB). Os encontros antecedem as atividades para consolidação e racionalização das normas relativas aos responsáveis pela regularização ambiental.

O Projeto SIRAM, coordenado pela SEMA com a participação das vinculadas FEPAM e FZB, está contemplado no Programa de Apoio à Retomada do Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (PROREDES), uma parceria entre o Estado e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD). O Projeto SIRAM se propõe a contribuir para qualificar e agilizar os processos de regularização ambiental e para qualificar e tornar pública a informação ambiental.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura