!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Semana do Meio Ambiente do Litoral Norte contará com a apoio da Sema

Semana do Meio Ambiente do Litoral Norte contará com a apoio da Sema

Secretaria meio Ambiente
Reunião da Rede de Educação Ambiental - Foto: divulgação/SEMA

Técnicos da Secretaria Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável participaram, na última semana, de reunião da Rede de Educação Ambiental do Litoral Norte. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios do Litoral Norte, em Osório. O coordenador da Assessoria Técnica, Valtermir Goldmeier e a técnica ambiental da Sema, Caroline Araújo Dal Bosco abordaram junto aos presentes a parceria entre o órgão estadual e a Rede de Educação Ambiental do Litoral Norte para a realização da Semana do Meio Ambiente dos municípios da região.

A Rede EA foi criada em 2002 e possui como objetivo principal a reunião de professores, da comunidade em geral e de profissionais interessados em desenvolverem projetos e ações de Educação Ambiental no Litoral. O grupo realiza reuniões mensais e é coordenado pela servidora Luciana Dalsasso, do Horto Florestal do Litoral Norte, ligado a SEMA e Juliana Hogetop da E.E.E.M. Ildefonso Simões Lopes.

A Semana do Meio Ambiente do Litoral Norte ocorre entre os dias 8 e 12 de junho. Durante a abertura, no dia 9, próximo o evento contará com a participação da Secretaria Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura