!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > SEMA e FEPAM presentes no I Encontro Técnico Brasil – Alemanha: Tratamento de Resíduos

SEMA e FEPAM presentes no I Encontro Técnico Brasil – Alemanha: Tratamento de Resíduos

Encontro Técnico Brasil – Alemanha: Tratamento de Resíduos
Encontro Técnico Brasil – Alemanha: Tratamento de Resíduos

A Secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, participará do I Encontro Técnico Brasil-Alemanha: Tratamento de Resíduos, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de março. A participação da secretária está marcada para o dia 26, às 10h30, com a apresentação 'A visão da SEMA sobre gestão de resíduos sólidos urbanos no RS'.

 

O evento; direcionado para gestores, engenheiros ambientais, analistas de meio ambiente, engenheiros químicos, químicos, técnicos de segurança do trabalho e responsáveis pela gestão de resíduos; tem como objetivo a apresentação de tecnologias e soluções, como o reaproveitamento energético, técnicas de remediação e destinação final.

 

Representando a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), o engenheiro químico Mário Soares irá palestrar no dia 25, às 10h30, com o tema 'Resíduos sólidos e o gerenciamento de áreas com potencial de contaminação'. Entre os demais palestrantes, estarão presentes no encontro os alemães Dr. Erwin Thomanetz e o PhD Gerold Hafner.

 

O I Encontro Técnico Brasil – Alemanha: Tratamento de Resíduos acontece no Sindicato dos Engenheiros – Senge (Avenida Érico Veríssimo, 960 - Menino Deus), em Porto Alegre, das 8h às 12h30min e das 13h30min às 18h15min.

 

Para mais informações acesse www.proamb.com.br.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura