!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Secretária Ana Pellini reúne-se com Prefeito de Caxias

Secretária Ana Pellini reúne-se com Prefeito de Caxias

O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu nesta segunda, 09, a secretária Ana Pellini
O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu nesta segunda, 09, a secretária Ana Pellini - Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu nesta segunda-feira (09/03) a secretária do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Sul, Ana Pellini. Também estavam presentes dois técnicos da secretaria estadual, Gabriel Ritter e João Dotto, além do secretário municipal do Meio Ambiente, Adivandro Rech. 

Na ocasião, o Prefeito Alceu solicitou à secretária Ana Pellini o licenciamento pleno para o Município de Caxias do Sul. A secretária concordou com o pedido e disse que vão trabalhar para viabilizar o convênio. “Estamos prontos para receber o licenciamento pleno e facilitar os investimentos de empresas no nosso Município”, afirmou o Prefeito Alceu Barbosa Velho. 

O licenciamento pleno garante ao Município a possibilidade de licenciar todas as atividades realizadas na cidade e que hoje são de competência da FEPAM. Caso Caxias do Sul obtenha o licenciamento pleno, será o primeiro município do interior do Estado. No Rio Grande do Sul, apenas a capital Porto Alegre possui licenciamento pleno. 

Ana Pellini palestrou nesta segunda-feira na reunião-almoço da CIC que foi alusiva aos 40 anos da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura