!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Sefaz presta homenagem à chefe da Divisão de Orçamento da Sema

Sefaz presta homenagem à chefe da Divisão de Orçamento da Sema

Sefaz presta homenagem à chefe da Divisão de Orçamento da Sema
Maria de Lourdes Ávila Alves: trabalho reconhecido

A colega Maria de Lourdes Ávila Alves, chefe da Divisão de Orçamento da Sema, recebeu nesta semana uma importante homenagem da Secretaria da Fazenda (Sefaz) por conta da sua contribuição contínua na melhoria de processos que resultam na maior eficiência da utilização dos recursos públicos.

A homenagem, também dedicada a servidores que ocupam posições semelhantes nos demais órgãos do Governo, ocorreu no dia 8, durante a Oficina do Gasto Público e Cidadania Fiscal, quando foi realizada também uma retrospectiva dos últimos quatro anos.

De acordo com a coordenadora do programa, Márcia Martins, para a concretização dessa ação estratégica, as Unidades Orçamentárias e Financeiras são o meio eficaz para realizar essas melhorias tanto na programação como na execução orçamentária e financeira. A ideia é estimular a integração em prol do bem comum, permitindo a conquista de metodologia adequada na gestão pública estadual.

O coordenador Paulo Arraché destaca que a oficina se tornou um espaço de construção crítica de conhecimento e entendida como instrumento de disseminação de uma nova cultura com foco na conscientização, gestão e controle de recursos públicos. Vem transformando problemas em oportunidades, compreendendo e atuando em seu entorno operacional, criando unidade de propósitos a partir da diversidade e da diferença e disseminando a melhor informação acumulada.

 

Foto: Marielen Baldissera  

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura