!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Nota de Pesar
Publicação:

Nota de Pesar

nota de pesar
Nota de pesar - Foto: Arte: Fernando Moraes

A Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) lamenta o falecimento da colega da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Tania Maisa de Souza Burdulis, bióloga que atuava na Regional de Alegrete e representava a Fundação no Conselho Municipal de Meio Ambiente. Tania tinha 59 anos e era funcionária da Fepam desde 2006. Foi professora de biologia por mais de 20 anos no Estado

Os amigos lamentaram a perda da colega que tinha o sorriso como marca registrada. "Ela gostava de todo mundo e dava atenção pra todos também. O sorriso e a alegria dela sempre chamaram a atenção. Além de bióloga, era professora do Estado e muito querida por todos. Agradeço pela dedicação em todos esses anos, sem dúvida sentiremos falta", lamentou Marco Antônio Tirelli, gerente da Regional de Alegrete.

Para a presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann, essa foi uma grande perda para a instituição. "Uma perda para a Fepam e para todos os colegas. Deixo aqui meus sentimentos à família e meu agradecimento pelos serviços prestados".

O velório ocorre nesta terça-feira (1º/09), das 15h às 17h, na capela cinco da funerária Ângelus, em Uruguaiana.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura